sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oficina Linguagem Cinematográfica com Vladimir Cunha em Marabá

Entender os principais elementos para construção de uma obra cinematográfica será objetivo da oficina de cinema que será realizada de 16 a 18 de agosto na galeria Vitória Barros e que se encontra com inscrições abertas. A oficina faz parte do projeto “Curta Circuito” que tem como objetivo capacitar produtores de audiovisuais na região, através de oficinas, diálogos e workshops, estimulando assim a produção de audiovisual no interior do estado. 

Ministrada pelo cineasta paraense Vladimir Cunha a oficina de “Linguagem Cinematográfica” ira abordar assuntos como  conjunto de planos, ângulos, movimentos de câmera e recursos de montagem e de som que compõem o universo de um filme. “A oficina ira trazer para o público marabaense novidades do setor que já estão sendo usadas nos grandes centros de produção de audiovisual do país, aprimorando assim a técnica dos participantes e melhorando o trabalho que é produzido em nossa região”, afirma o produtor cultural Jairon Barbosa articulador do projeto.

Serviço: Os interessados em participar da oficina podem se inscrever na Galeria Vitória Barros que fica localizada Av. Itacaiúnas, nº1519 Novo Horizonte. Contato: 3324- 1258.   (Ederson Oliveira - Jornalista e Colaborador)

Cultura em Movimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário